Aberturas e pavimentações em Amendoeira
O arruamento de Trás-das-eiras foi um dos mais recentes a ser abertos na aldeia de Amendoeira. A melhoria da malha rodoviária tem sido uma das apostas mais fortes do actual Executivo da Junta, com a abertura de diversos arruamentos e a melhoria de pavimentos em muitas das ruas já existentes.

Requalificações em Gradíssimo
A localidade de Gradíssimo também sofreu uma importante renovação urbana. Todo o piso na zona central foi levantado para nivelamento e posterior colocação de pavimento em cubo. Foi também recuperado um edifício junto à fonte de mergulho.

Horta retirada em Pinhovelo
Uma horta que se encontrava na zona central de Pinhovelo foi retirada. Assim, o largo ficou com um maior espaço para uso público, o que também dignifica mais uma centralidade que tem como ponto de visita o pelourinho.
Antes Depois

Arranjo do largo de Latães
O largo principal de Latães foi requalificado, numa intervenção que consistiu no nivelamento do piso e na aplicação dum novo pavimento em paralelipípedo. A circulação automóvel faz-se agora em melhores condições, tal como a fruição do espaço público.