Mensagem de Natal ano 2016 / Bom Ano 2017

Como Presidente da Junta de Freguesia de Amendoeira, Quero aqui deixar esta singela mensagem;

Chegamos novamente à quadra natalícia, época por natureza propícia à reflexão, mas também ao reconfortante convívio familiar.

O Natal é um momento especial para se expressar o carinho a união amizade a todas as pessoas, para cada dia que passa possamos ser mais unidos e mais fraternos uns com os outros, não haver crispação na população.

Quero também para os emigrantes da nossa freguesia, desejar as maiores felicidades e muita paz e saúde para todos eles.

Como Presidente de Junta, a minha missão visa contribuir, diariamente e de forma positiva, para melhorar o quotidiano da população da nossa Freguesia, torna-la mais solidária, mais fraterna e mais coesa e mais amiga uns com os outros.

Em meu nome pessoal e dos restantes membros do executivo da freguesia Amendoeira, faço votos de continuação de um Santo Natal, repleto de Paz, Amor, e que o Novo Ano vá de encontro aos desejos e aspirações de cada um de vós.

Votos de um Feliz Natal e de um Próspero Ano de 2017,