Mensagem para revista Associação Amendoeira

A minha principal mensagem é de esperança no futuro para esta Associação.

Caros amigos e amigas da Freguesia de Amendoeira;Em primeiro lugar quero felicitar a Direcção da Associação, e dar os parabéns pela obra de transformação e finalização do rés-do-chão no Edifício propriedade da Junta de Freguesia de Amendoeira na Rua Padre José Alves nº 8 (largo da barreira) e que agora está protocolado por um período de 10 anos para funcionamento da Sede da Associação.

Desde a primeira hora que foi manifestado à Junta de Freguesia por um elemento da actual direcção que era seu desejo juntamente com outros elementos a criação de uma Associação com a colaboração da Junta de Freguesia na cedência de instalações para a possível Sede da Associação.

O Executivo da Junta de Freguesia de imediato se prontificou a encontrar a melhor solução para ambas as instituições.Apos a reunião do Executivo este propôs à Assembleia de Freguesia a cedência das instalações do baixo em bruto no largo da (barreira) através da assinatura de protocolo com as cláusulas devidamente acordadas entre as partes, ficando os seus acabamentos a cargo da futura Associação, com a colaboração da Junta, através da cedência de materiais e no pagamento a entidades para instalação e legalização de serviços (energia, água, saneamento, etc) de forma a que a associação levasse a cabo este ambicioso projecto.

O Executivo da Junta reconhece também todo o empenho e trabalho da actual direcção que não se pouparam a esforços para que tal projecto se concretizasse, deixando os agradecimentos a todos.

Por considerar que se tratava de uma mais-valia não só para os seus sócios como para a população em geral de Amendoeira, a Junta de Freguesia deu todo o seu apoio pois temos plena noção da importância que representa a nível de confraternização e apoio social à população.Por isso a minha principal mensagem é de esperança no futuro para esta Associação.

Um abraço a todos. Humberto Trovisco (o vosso presidente)